Novas oportunidades para expor na Movelsul Brasil 2025

feira-de-moveis-movelsul-brasil

Com 70% de área comercializada nos pavilhões A, B, C e D do Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), a Movelsul Brasil terá um novo espaço em sua 24ª edição, que ocorrerá de 17 a 20 de fevereiro de 2025. É o recém lançado Movelsul Conecta, no Pavilhão E, que chega para ampliar a diversidade de expositores na principal feira de móveis da América Latina. Além de tradicionalmente atrair fabricantes nacionais de mobiliário, colchões, estofados e decoração, agora a Movelsul Brasil se torna ainda mais completa para o setor moveleiro. Isso porque o Movelsul Conecta reserva 50 espaços para segmentos como corporativo, planejados, decoração e serviços para o varejo (e-commerce, logística, sistema de gestão, marketing). A atmosfera de inovação, design, networking e informação se complementa com a Arena do Conhecimento (local para palestras) e a mostra do Prêmio Salão Design 2025 (principal premiação latino-americana de design de móveis), que estarão no Pavilhão E. Empresas que desejam mais informações sobre as oportunidades de expor na feira Movelsul Brasil 2025 podem entrar em contato pelo e-mail comercial@movelsul.com.br, WhatsApp (54) 2101.6812 ou telefone (54) 2102.6800.

SOBRE A MOVELSUL BRASIL
Principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais, a Movelsul Brasil é focada no grande varejo de mobiliário – reunindo indústrias de móveis, decoração, colchões, estofados e decoração. Com 23 edições realizadas desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), o evento é referência para visitantes lojistas, redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos, designers e importadores. Mais informações sobre o Movelsul Conecta no site movelsul.com.br e no vídeo disponível no YouTube (aqui).

CONECTE-SE COM A MOVELSUL
instagram.com/movelsulbrasil